... No fim do ano passado, minha mãe me veio com uma notícia meio... WoooL! Ela foi promovida. Até ai, tudo bem, minha mãe sempre foi meu exemplo de vida... O problema é que a gente teria que mudar de cidade... Na hora, eu não liguei muito, sempre quis sair daquele buraco aonde eu nasci e passei 15 anos da minha vida. Mas quando contei aos meus amigos que eu iria mudar de cidade, que iria para um lugar estranho e à mais de 500km de distância. Apesar de não curtir sertanejo, forró ou derivados, a música Menininha do Tchê Garotos se tornou meio que a trilha sonora dos meus últimos meses com meus amigos, na verdade só duas frases... "Tudo parecia um sonho, dentro de mim era só felicidade, até que meu pai me falou:'Meu filho nós vamos para outra cidade...'"
Essa 'surpresa' vei na 'pior' hora. Foi no momento em que nós conseguimos nos acertar... Eu, a Samy, a Diih ee a Rêh. Em 2007 foi sem dúvida o melhor ano de nossas vidas. A oitava série. não seei se era por ser o útimo ano do Ensino Fundamental, ou o que... Mas a gente se uniu de mais... Não eramos mais um grupo, eramos uma gangue como a professora Elaine dizia... E quando 2008 chegou, a gente se separou, fomos separadas de sala e no intervalo, no único momento que tinhamos pra ficarmos juntas, cada uma ia para um lado. Eu sofri muito com isso... E quando finalmente conseguimos nos acertar, eu mudo de cidade. Coincidência? Irônia do Destino? Não sei, só sei que 'quebrou minhas pernas' como dizem alguns amigos.
Eu chorava escodida quase todas as noites, mas já estava feito e eu tinha aceitado. Me mudei no dia 1° de Fevereiro de 2009, já estou aqui à quase três meses. Conheci pessoas novas como minha mãe havia me dito que aconteceria, até me identifiquei com algumas. Mas a minha vida, e toda minha família sempre estarão na cidade que eu sempre desprezei. E agora, o que eu mais quero é voltar pra lá e ficar perto das pessoas que eu escolhi para fazerem parte da minha vida. Os meus melhores amigos. Os melhores que alguém pode ter.
____________________
Obrigada por fazerem parte da minha vida. Eu amo todos vocês.
23 de abril de 2009
22 de abril de 2009
Livros .
Éé... como não tenho muita coisa pra fazer (na verdade eu tenho, mas num quero), vou postar um pouco aqui. Táá, eu sei que agoora virou modinha, mas EU conheço desde o começo. Crepúsculo. Tá aí um livro, ou sérieTwilight se preferir, que vale apena ser lido. A história de um vampiro que se apaixona por uma humana e tenta com todas as forças mantê-la viva. Meus pais e um professor me disseram que é uma história ridícula e totalmente desnecessária pra mim, que vou prestar vestibular, que eu tenho que ler os clássicos, mas quantoo vocês querem apostar comigo que daqui uns anos essa série ainda vai ser lida por pessoas de todas as idades e ser taxada de 'clássico'? E sabe o que mais me intereça nessa história? A coisa toda do Edward poder sair de dia, não dormir em caixão e ter uma cruz em casa. Ou seja é o oposto do tradicional e acho que é por isso que tantas adolescentes se sentem facinadas pela história, não é tradicional, todo adolescente ADORA ir contra tudo... eu por exemplo. Sou totalmente 'docontra' com todos meus amigos. Eu digo 'discordo de você' só pelo prazer de ver a cara de bund* que eles fazem. xP . Outro fato é que o cara é PERFEITO. É sério... quem hoje em dia, abriria a porta do carro, pularia na frente de uma van para salvá-la da morte, pularia sua janela para vê-la dormir e diria com todas as palavras "Agora você é a minha vida" ?. NENHUM HOMEM. E minha mãe ainda pergunta o que eu acho nele... Ah meu, fala sério ele é MARA. Não existe homem depois de Edward Cullen. E não, não sou lésbica. :P; Minha mãe fala que depois que eu li os 4 livros eu fiquei fissurada, não é verdade não estou a ponto de confundir ficção com realidade, mas se aparecer um vampiro lindo como o Edward, eu caso... Juro que casoo. hehehe. Bom, fica a dica... Leiam Crepúsculo.
Mordidas no Pescoço
Mordidas no Pescoço
Assinar:
Postagens (Atom)