8 de outubro de 2009

Feliz Aniversário, papai.



Nessa terça dia 06-10-2009 foi aniversário do meu papai, 50 aninhos de vida, ou como eu e minha irmã falamos pra irritá-lo, Meio Século de Vida. E como eu fiz uma homenagem pra minha mamãe, também vou fazer pro meu papai... Direitos iguais, certo?


Um grande homem que me ensinou a ter valores e que sempre me ajudou nas contas de matemática, que pareciam ser monstros de mil e uma cabeças. Aquele cara que passou noites em claro tentando me fazer dormir (o que era bem³ difícil), contando historinhas e cantando músicas infantis. Que me fazia cócegas e me fazia “voar” quando eu estava triste por causa de alguma coisinha de criança. O único que ri das minhas piadas idiotas e que assiste filmes infantis comigo.

O pai que nunca me deu tudo o que eu queria, mas meu deu o máximo possível, mais amor, mais carinho, mais proteção. Aquele com quem eu briguei por motivos idiotas e que mesmo assim me perdoou, abraçou e me fez feliz mais uma vez.


Papai, obrigada por ter me criado e me amado. Obrigada por tudo que o senhor me ensinou. Desejo que ainda possa viver muitos 50 anos.


Eu te amo muito, muito, muito, muito.